O vereador e primeiro secretário da Câmara, professor Neri Rafael Mangoni, cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), mais atenção e agilidade na limpeza da cidade e maior atuação em situações críticas de certos bairros.
Segundo Neri, o prefeito, Eros Danilo Araújo, disse que os secretários podem ser “apertados”, mas “devagarzinho”. “Então vai aqui um 'apertãozinho' ao secretário de Obras, José Reinaldo. Ele disse que não é para fazer política em cima de seu nome, mas o que estou pedindo é apenas atenção, assim como ele fazia enquanto vereador”, disse Mangoni.
Um dos bairros citados pelo vereador foi o Jardim União. “Sabemos do novo projeto para este bairro, mas, enquanto isso, os moradores estão esperando por manilhas para não ficarem expostos ao esgoto a céu aberto, afinal isso é uma questão de saúde pública. Manilhas, cimentos, têm que ter”, enfatizou Neri. Além do esgoto, Mangoni também comentou sobre a limpeza dos bairros, inclusive ao redor das academias ao ar livre, pois já há casos de crianças picadas por cobra.
Além dos cuidados dos bairros e prioritariamente os casos críticos, Mangoni fez questão de falar sobre crédito adicional de mais de R$ 600 mil que os vereadores estarão aprovando em calçamento poliédrico para vários bairros do Município. “Quando falo em 'apertãozinho' significa que estou requisitando melhorias urgentes e necessárias em nosso Município antes de maiores consequências”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário