“Não é porque os moradores do Jardim União serão integrados num projeto de urbanização que o bairro tem que ficar esquecido, ainda será necessário duas ou três limpezas, acredito eu, até que o projeto se concretize”, disse o vereador Neri Rafael Mangoni, que há muito tempo cobra atitudes urgentes para aquela comunidade, principalmente em relação ao esgoto a céu aberto. Segundo Neri, uma vez que não tem rede de esgoto, algumas manilhas já amenizam o problema dos moradores. “Esse é um pedido que faço a tempo, os próprios moradores se propõem a colocarem as manilhas”, comentou.
Segundo o vereador, é de entendimento dos vereadores que as obras possuem prazos para acontecerem e que dependem de orçamento, porém, material para manilhas, isso nunca deve faltar e serviços de pessoal para necessidades básicas devem ser priorizados. “E não é só no Jardim União, tenho cobrado ruas sem condições de uso em vários bairros, em alguns locais há riscos de deslizes, sujeira acumulada, são casos que não dá pra esperar,” diz Neri.
O vereador, no entanto, é otimista em relação às suas cobranças. “O importante é que deixemos claros nossos pedidos e que insistamos para que as famílias sejam atendidas em suas necessidades mínimas, ainda sonho em ver nossa cidade bem apresentada, que não seja apenas boa para trabalhar, mas para se viver e também para receber nossos visitantes com orgulho, como se estivéssemos apresentando o quintal da nossa casa”, concluiu o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário