O vereador e primeiro secretário da Câmara de Vereadores, Neri Rafael Mangoni, queria que o projeto da reforma administrativa fosse votado e aprovado em 2011, o que não aconteceu. Segundo ele, com a reforma, Telêmaco Borba iniciaria 2012 com as novas secretarias, com os cargos definidos, com as funções determinadas, cada cargo em seu lugar, readequando o quadro administrativo para que “ganhássemos o ano de 2012, inclusive em captação de recursos”, afirma o vereador.
Mangoni diz que até aceita a contratação de uma empresa especializada desde que isso não extrapole o prazo eleitoral. “Se fizermos após o prazo é o próximo prefeito, é a nossa comunidade, é o nosso município, independente de quem esteja na Câmara, independente de quem esteja no Paço das Araucárias, que saem prejudicados”, avalia Neri.
O vereador também falou sobre sua flexibilidade política. “Sempre tenho posição, mas flexível a mudanças, caso contrário não me abriria ao diálogo, isto significa que me proponho a escutar, porém, para me fazer mudar de opinião, convença-me".
Nenhum comentário:
Postar um comentário