A Junta absorverá quase 100% dos serviços prestados pela Receita Federal na pessoa jurídica.
A Junta Comercial voltou em pauta esse ano, inclusive, quando Neri esteve com o deputado Alexandre Curi a menos de um mês em Telêmaco Borba, na ocasião pedindo sua intervenção junto ao novo governador Beto Richa para que essa conquista não sofresse retrocesso, uma vez que o vereador acompanhou todo o processo, que o mesmo já tramitara todos os passos nos anos anteriores.
Neri aproveitou para enaltecer o dinamismo da política quando o interesse é coletivo. “Como vereador nossa função é legislar e fiscalizar, mas como agente político, essas funções transcendem quando queremos melhorar a vida da comunidade como um todo. Lutamos junto ao prefeito, deputados e governos, persistentemente. durante muito tempo para a vinda da nossa futura Junta Comercial, e temos fé que realmente este ano isso se concretize”, declarou Neri.
Mangoni ainda enfatizou que tem sido muito comum “sementes plantadas” no passado “brotarem hoje” e espera que seja assim com relação também ao Instituto Médico Legal (IML) e outros serviços. “Lutamos desde 2009 no pleito da Junta Comercial e hoje, junto com o prefeito, a Acitel e os profissionais de contabilidade da cidade, conseguimos. Temos entre outras brigas, a luta pelo IML, Instituto de Criminalística e Perícia Médica. Que cada vereador utilize sua força política junto a deputados que aqui tiveram votos, que pela unidade de forças políticas possamos conquistar mais benefícios para nosso município”, finalizou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário